DICE: “Hardline não é um substituto para BF4, mas nem todos irão gostar”

DICE: “Hardline não é um substituto para BF4, mas nem todos irão gostar”

Último Vídeo

Se depender da DICE, o fim do Battlefield 4 só está nas mãos da comunidade. Em uma recente entrevista ao MP1st, o produtor David Sirland teceu alguns comentários sobre as duas últimas entradas na franquia, comentando que Battlefield Hardline não será um simples suplente para o jogo anterior e que o quarto título continuará recebendo suporte para enquanto os jogadores ainda estiverem guerreando por lá.

“Harline é um diferente sabor para Battlefield. Não é uma substituição, é um sabor totalmente diferente”, comentou o produtor, reforçando que alguns pontos podem — ou não — incomodar alguns fãs da série. “Nem todos irão gostar. Nós esperamos que muitos gostem dele, obviamente, mas nem todos irão. Além do mais, Battlefield ainda é Battlefield e nós continuaremos a dar suporte a ele.”

Além disso, Sirland não sabe quando que o estúdio dará fim ao suporte de Battlefield 4. “Nesse momento, eu não tenho mais detalhes sobre o fim ao suporte para o jogo, mas creio que nós iremos continuar a dar apoio a ele até onde tenham jogadores”, finalizou o produtor.

Battlefield Hardline está previsto para chegar em 2015 para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 — e nós tivemos a oportunidade de testá-lo diretamente na Brasil Game Show 2014, confira nossas impressões!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.