Voxel

DICE investiga como transferir dados de BF4 da velha para nova geração

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/BFTwitter
A DICE afirmou que está atualmente investigando uma maneira de transferir dados referentes ao progresso dos jogadores em Battlefield 4 nos consoles desta geração, para os da que está prestes a chegar. A empresa afirmou que a atitude está sendo tomada devido a um apelo dos que ela ouviu dos próprios gamers.

A companhia publicou a seguinte mensagem no perfil oficial de Battlefield 4 no Twitter, em uma livre tradução: “Nós temos ouvido comunicados que os jogadores gostariam que seus status e seus progressos pudessem ser transferidos para a próxima geração em #BF4. Nós estamos investigando”.

Dessa maneira, quem pegar a versão do título para Playstation 4 ou para Xbox One não precisará começar as missões a partir do zero. Essa possibilidade de transferência, inclusive, é muito semelhante ao que está sendo feito em relação ao Ultimate Team em FIFA 14 e em Madden 25.

Mesmo que nada tenha sido confirmado ainda, vale a pena acompanhar o progresso da empresa. Isso sem contar que nós acabamos de ter certeza de que essa possibilidade pode mesmo ser real. Vamos torcer para que dê certo. BF 4 será lançado para PS3, PC e Xbox 360 em 29 de outubro deste ano e você pode clicar aqui para conferir as impressões que o BJ teve ao testar o game durante a E3 deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.