Voxel

DICE não desistiu de Battlefield: Bad Company 3, afirma produtor-executivo

Último Vídeo

A DICE não está trabalhando em Battlefield: Bad Company 3, apesar dos apelos dos fãs da franquia. De acordo com Patrick Bach, produtor-executivo da companhia, o problema é simples: a desenvolvedora não tem equipe suficiente para produzir o projeto.

Em entrevista ao site IGN, Bach comentou que o título não está morto. Entretanto, os fãs não devem esperar o jogo tão cedo. “No momento, eu não diria que temos recursos [humanos] para produzir [Bad Company 3] no estúdio da DICE em Estocolmo”, confessou o produtor-executivo.

Atualmente, a empresa está desenvolvendo Battlefield 4, Star Wars: Battlefront e um novo Mirror's Edge. Além disso, a produtora também trabalha nas engines Frostbite 3 e Frostbite Go.

Ainda há esperança

Bach declarou que a DICE procura talentos em outros cantos do planeta. Além disso, o produtor-executivo aponta que “a série Bad Company não está morta ou coisa do tipo, ainda está por aí”.

Um dos anúncios da DICE que pode dar esperanças para os fãs da franquia de tiro é a volta de Mirror’s Edge. O adventure foi lançado em 2008 e estava praticamente inativo até o anúncio de sua continuação durante a E3 2013.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.