Voxel

DICE: “Não vale a pena portar Battlefield 3 para a próxima geração”

Último Vídeo

Img_normal

A DICE anunciou que não tem planos de lançar uma versão turbinada de Battlefield 3 para os consoles da próxima geração (PlayStation 4 e Xbox One). Essa prerrogativa foi levantada porque a versão do título para o PC conta com um visual tão incrível, que parece estar pronta para equiparar com o potencial gráfico das plataformas que estão por vir.

Discutindo sobre a possibilidade de uma portagem de BF3 para a vindoura geração, Patrik Bach, produtor executivo do game, disse que essa ideia não vale a pena para a DICE. “Não valeria a pena. Eu acho que é melhor que nós venhamos a reconstruir os mapas, como nós estamos fazendo, e mais tarde trazer de volta alguma coisa que tenha agradado a maioria dos fãs”, afirma Bach.

“Mas misturar as mesmas atrações e a proposta de Battlefield 3 com o poder de Battlefield 4, certamente seria um retrocesso no tempo”, completa o diretor dos games, que reafirma que “não há nada em Battlefield 3 que seja melhor do que BF4”. Para terminar, Bach reconhece que essa é apenas a opinião dele, e as pessoas são livres para concordarem ou descordarem do que ele pensa.

Battlefield 3 foi lançado em outubro do ano passado, enquanto o seu sucessor tem previsão de lançamento para novembro deste ano, junto com a chegada do PS4 e do Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.