Voxel

DICE pode considerar suporte a teclado e mouse em Battlefield 4 de PS4

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/TechCrunch

Uma das grandes promessas para a próxima geração, Battlefield 4 promete recursos que deixaram boa parte dos fãs de shooters ansiosos, como as partidas com 64 jogadores e o “modo comandante”. Agora, os desenvolvedores podem cogitar um novo elemento que pode agradar muitos fãs de FPS: suporte a teclado e mouse no PS4.

Durante entrevista dada ao Ausgamers a respeito das novidades trazidas pela empresa à E3, o produtor do game, Alexander Grøndal, foi questionado se a DICE havia cogitado permitir a utilização desses periféricos na versão do jogo para Playstation 4.

Ele respondeu que Battlefield 4 obviamente terá suporte para mouse e teclado na versão para PC, mas que não poderia falar especificamente com relação aos consoles de próxima geração. “Mas se isso fizer sentido no universo do jogo e nas partidas, nós vamos ponderar a respeito”, acrescentou.

Altos e baixos

A utilização desse tipo de acessórios e jogos de tiro é famosa por sua grande precisão e praticidade, além de ser preferida por jogadores profissionais de PC. No entanto, a aplicação desse recurso poderia deixar os usuários do DualShock 4 com uma grande desvantagem nas partidas, o que poderia arruinar o balanço das partidas multiplayer.

E você, gostaria de ter essa possibilidade à sua disposição no PS4? Deixe sua opinião nos comentários.

Fontes: AusgamersMP1ST.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.