DICE está perto de resolver todos os bugs do multiplayer de Battlefield 4

DICE está perto de resolver todos os bugs do multiplayer de Battlefield 4

Último Vídeo

Desde o dia 9 de maio, a DICE abriu o seu CTE (Ambiente de Testes da Comunidade, na sigla em inglês) para testar algumas correções de bugs antes de lançar os patches finais. Com este sistema, é possível testar algumas correções de bugs em condições de jogo reais sem causar novos bugs para todos os jogadores acidentalmente. Das mesma forma como acontece em jogos como Minecraft, os jogadores tem a possibilidade de testar o CTE ou jogar a última versão estável do game.

Enquanto os maiores problemas do jogo se referiam ao netcode (ou seja, problemas de comunicação entre os computadores dos jogadores e os servidores do game). Para resolver, a desenvolvedora aumentou a taxa de atualização das posições das balas do game de 10 para 30 vezes por segundo. Com isso, problemas como as mortes instantâneas (causadas por balas contadas mais de uma vez pelo jogo) pararam de acontecer. Ao mesmo tempo, problemas que permitiam que jogadores já mortos realizassem disparos extras após a morte (muitas vezes afetando outros competidores) também foram corrigidos com a medida.

Por enquanto, o CTE está disponível apenas para os assinantes do Battlefield Premium que estiverem jogando o game no PC. Enquanto ainda nada foi divulgado pela companhia a respeito de patches oficiais para o público geral, é possível que eles cheguem em breve, uma vez que os problemas mais críticos já estão sendo corrigidos no ambiente de testes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.