Apple pode lançar iPhone SE 2 e novo iPad Pro no início de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar iPhone SE 2 e novo iPad Pro no início de 2020
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, especializado em notícias sobre a Apple, a empresa está se preparando para fazer grandes lançamentos no início de 2020. No primeiro trimestre, o iPhone SE 2 e novos modelos do iPad Pro seriam anunciados. No segundo trimestre, seria a vez da empresa apresentar seus primeiros óculos para realidade aumentada.

Os óculos de RA seriam desenvolvidos em parceria com outras fabricantes. Não parece uma decisão muito de acordo com o que a Apple vem praticando nos últimos anos, mas Kuo tem certo respaldo com este tipo de notícia. Esses dispositivos devem funcionar utilizando o hardware e a conectividade do iPhone, mas não devem utilizar fios.

A tabela abaixo foi publicada por ele, e mostra os produtos separados pelo trimestre de lançamento:

Fonte: Ming-Chi Kuo/Reprodução

Além de Kuo, outra reportagem havia confirmado o lançamento do iPhone SE 2 para o início de 2020. O celular deve usar o mesmo chip do iPhone 11, o A13 Bionic, e apresentar um chassi inspirado no iPhone 8.

No segundo trimestre, junto com os óculos de RA, a companhia ainda lançaria novos equipamentos MacBook, mas não ficou muito claro sobre quais modelos seraim apresentados. Presume-se, apenas, que eles já tragam o novo acionador de teclas em formato de tesoura ou “X”.

Lembramos que essas informações ainda não muito restritas e nenhuma delas foi confirmada pela Apple.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.