DICE já trabalha em correções para erros de Battlefield 5

DICE já trabalha em correções para erros de Battlefield 5

Último Vídeo

Battlefield 5 já está disponível para alguns jogadores via Origin Access e EA Access. Se por um lado isso deu a estes a oportunidade de conferir em primeira mão o que está no game, por outro ajudou a DICE a perceber algumas falhas que precisam ser corrigidas.

Segundo informações que estão na rede, vários jogadores estão com problemas na interface de usuário, que não é muito intuitiva em alguns casos. Os mais citados são a personalização das armas, a barra de Assignments e a interface das Specializations, bem como o fato de que as preferências de personalização mudam de uma facção para outra.

Correções a caminho

Para aqueles que estão preocupados com essas questões, Eric Ortman, um dos engenheiros da DICE, revelou que o time já está trabalhando no menu de personalização de armas para que não sejam necessários muitos cliques para fazer tarefas simples. As Specializations de armas e veículos também estarão disponíveis diretamente dentro do game em algum momento.

Também houve a menção de que o time está de olho nos Assignments (a ideia é que o jogador possa adicionar e remover essas tarefas dentro do jogo), bem como melhorias para permitir que os jogadores possam gerenciar duas versões de cada classe e subclasse de personagem.

Battlefield 5 será lançado na próxima terça-feira (20) em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários