Diferença gráfica de Resident Evil 3 Remake é revelada; veja PS1 vs. PS4/X1

Diferença gráfica de Resident Evil 3 Remake é revelada; veja PS1 vs. PS4/X1

Último Vídeo

Depois da enxurrada de novas informações de Resident Evil 3 Remake divulgadas por Dusk Golem, insider da comunidade de Resident Evil, a Sony acaba de divulgar um vídeo nostálgico falando um pouco sobre o próximo lançamento da Capcom, mostrando diferenças visuais entre o remake de 2020 e o original, lançado em 1999.

Em trailer publicado nos canais oficiais da Capcom no Youtube, Resident Evil 3 Remake recebe comparações gráficas com o clássico da Capcom lançado na geração do PS1. O vídeo tem várias cenas nostálgicas, mostrando um pouco do percurso de Jill Valentine por Raccoon City. Confira: 

-

O conteúdo tem aproximadamente 16 minutos e mostra algumas evoluções do antigo para o atual, sempre exaltando a qualidade gráfica do remake e a nostalgia do clássico. Sem dúvida alguma, o remake tem visuais muito mais avançados, mas é legal comparar elementos iguais para ver o quanto o game mudou.

Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Vale lembrar também que o jogo vem acompanhado de Resident Evil: Resistance, que será um multiplayer assimétrico.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários