Com diferentes influências, Dead Cells chega em breve aos consoles
27
Compartilhamentos

Com diferentes influências, Dead Cells chega em breve aos consoles

Último Vídeo

Se você é fã de jogos de plataforma, mais especificamente daqueles que ficaram conhecidos como "Metroidvania", vai ficar contente em saber que tem um novo título na área – e que, mais que isso, também bebe da fonte dos roguelikes, como Rogue Legacy, Binding of Isaac e outros: Dead Cells é o mais novo "Roguevania" a surgir no pedaço.

O game de plataforma 2D bebe de diversas fontes diferentes, inspirado por vários games de estilos que até passam longe do seu core.

A ideia é dar uma experiência que permita a exploração progressiva em um mundo interconectado, que estimula o fator replay, mas que com uma pitada de tensão por conta do "permadeath" – o que significa que, uma vez que você morra, terá que começar tudo do zero.

Outros elementos bacanas em Dead Cells estão na jogabilidade, que foi inspirada na série Souls, com combates bem desafiadores. São mais de 50 armas e magias à disposição do jogador, além da famigerada rolada pra evasão dos golpes dos inimigos.

A progressão é não-linear e pode ser adaptada ao estilo de jogo escolhido pelo usuário. A exploração, inclusive, é estimulada, com diversas salas e passagens secretas.

Dead Cells

Dead Cells já está disponível em acesso antecipado na Steam e sua chegada ao PS4, Xbox One e Switch está prevista para 2018, ainda sem data específica marcada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.