Voxel

Digimon All-Star Rumble é anunciado para PS3 e Xbox 360

Último Vídeo

A Bandai Namco acaba de anunciar Digimon All-Star Rumble, um game de luta da franquia Digimon que será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, em 11 de novembro, na América do Norte e na Europa. O desenvolvimento está nas mãos do estúdio Prope, que já lançou Digimon Adventure, para PSP. Em All-Star Rumble, a proposta parece ser relativamente similar à de Super Smash Bros., pois vários digimons lutam em uma arena simultaneamente.

Depois de várias guerras e crises no digimundo, finalmente os monstrinhos virtuais estão vivendo em um período de paz. Porém, como a razão de existir para muitos deles é simplesmente digivolver, eles começaram a ficar entediados com tanta paz e tranquilidade. Para resolver o problema sem criar nenhum conflito sério, uma proposta foi feita: elaborar um torneio em que o vencedor será nomeado como o digimon mais forte de todos.

Com um total de 12 digimons “base”, as combinações de digivoluções e fusões somam um total de 32 personagens, sendo que oito deles já foram divulgados: Agumon, Biyomon, Dorulumon, Gabumon, Gatomon, Shoutmon, Tentomon e Veemon (o trailer acima mostra outras das suas formas). Os monstrinhos disponíveis vão do clássico Digimon Adventure, do PSX, até o jogo mais recente da franquia, Digimon Fusion.

Existem 10 arenas e, durante os combates, é possível coletar DigiCards para aumentar os atributos do seu digimon. Além disso, conforme a batalha se desenvolve, é possível reunir poder para digivolver e liberar ataques poderosos.

Digimon All-Star Rumble será lançado para PS3 e Xbox 360, na América do Norte e Europa, no dia 11 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.