Voxel
99
Compartilhamentos

Digimon Survive ganha novas imagens e pode ser o mais promissor da série

Último Vídeo

Na semana passada, a Bandai Namco revelou Digimon Survive, um novo capítulo da série. Porém, o game seguirá um rumo diferente, misturando história em 2D (bem similar a visual novels) e batalhas estratégicas também com elementos 2D (à la XCOM). Agora, o jogo recebeu as primeiras screenshots.

Agora, olhando com mais detalhes, a nova abordagem parece que cairá como uma luva para dar um ar mais fresco à franquia Digimon. Apesar de os textos estarem em japonês, é possível ver o promissor sistema de batalha que parece ter combinado perfeitamente com os elementos 2D e 3D. Confira:

Sem dúvidas, parece que Digimon Survive está caminhando para um rumo muito promissor. Ainda é cedo para ditar a qualidade do título, mas a base apresentada até agora tem tudo para criar o melhor game da série (basta acertar a mão em todos os elementos). Em outras palavras: o jogo pode ser o "Dragon Ball FighterZ" da série Digimon, trazendo um novo patamar de qualidade.

Digimon Survive chegará ao PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2019, mas ainda sem uma data certa. No dia 29 de julho haverá uma transmissão especial sobre o game e poderemos ver mais detalhes (e torcer para um anúncio da vinda ao Ocidente).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários