Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Digital Foundry diz que Call of Duty: Ghosts de Wii U é decepcionante

Último Vídeo
Img_normal

O conceituado segmento Digital Fundry do site Eurogamer fez críticas bastante pesadas em relação ao título Call of Duty: Ghosts de Wii U. A publicação realizou uma comparação das versões do game de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, analisando quesitos como frames por segundo, texturas, qualidade dos gráficos, jogabilidade, entre outros aspectos.

Segundo eles, o jogo de Wii U é “decepcionante” em consequência dos problemas constantes com queda de frames por segundo e qualidade irregular das texturas. O site classificou a versão do título para Xbox 360 levemente superior a de PlayStation 3 – porém sem diferenças significativas entre as duas versões. Leia a declaração da publicação em relação ao Wii U:

“Atualmente, a melhor experiência de Call of Duty: Ghosts pode ser entregue no Xbox 360, seguida de perto pela versão do PlayStation 3, console em que o desempenho estável do multiplayer é apoiado por uma campanha contínua com 60 fps – mesmo que o frame-rate não seja tão suave como no Xbox 360.

A verdadeira decepção ocorre com a versão de Wii U, que deixa os proprietários do console da Nintendo mais uma vez com uma experiência parcial do jogo caracterizada por problemas frequentes com frame-rate e texturas com qualidade inferior – o que torna difícil recomendar essa versão quando os jogos para Xbox 360 e PlayStation 3 oferecem uma jogabilidade mais suave e um game online mais agradável como resultado”, finalizou David Bierton, responsável pela análise de comparação entre os jogos. E você, concorda ou não com ele?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.