Justin Bieber divulga primeira foto como o Cupido em animação

1 min de leitura
Imagem de: Justin Bieber divulga primeira foto como o Cupido em animação

O cantor norte-americano Justin Bieber publicou a primeira imagem da animação Cupido em sua conta do Instagram. Escalado para dar voz ao protagonista, o astro compartilhou o desenho com os mais de 121 milhões de seguidores.

Na imagem, é possível ver Cupido sentado na beira de um penhasco com suas famosas flechas na mão. Com roteiro de Carlos Kotkin (Rio 2), o longa-metragem animado promete recontar o romance entre o anjo do amor e a princesa Psiquê, a deusa grega da alma.

Produzida pela Mythos Studios, a animação será dirigida por Peter Candeland. Além de Justin Bieber, ainda não há informações sobre o elenco que vai emprestar as vozes para os personagens. A data de estreia da produção também não foi divulgada.

Justin Bieber publicou no Instagram a primeira imagem de Cupido, animação que será estrelada pelo cantor pop. (Fonte: Instagram/Reprodução)

Universo compartilhado da mitologia grega e romana

Criado a pouco mais de um ano, a Mythos Studios já possui diversos projetos em andamento. Por exemplo, Cupido será o primeiro passo do estúdio na criação de um universo compartilhado de franquias inspiradas em histórias da mitologia grega e romana.

O produtor David Maisel, ex-presidente da Marvel Studios, é um dos criadores da companhia de entretenimento. Por conta disso, objetivo do estúdio é repetir o sucesso obtido pelo seu fundador no seu antigo “trabalho”, mas no mundo das animações.

Além disso, a Mythos Studios está trabalhando na adaptação de duas obras do quadrinista norte-americano Michael Turner. Fathom traz a história épica de um super-herói submarino, enquanto Soulfire apresenta a saga de um garoto órfão e herdeiro de poderes mágicos. Por ora, nenhuma das produções tem data de lançamento.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.