Voxel
1.126
Compartilhamentos

Dino Crisis de volta? A chance existe, mas só se “muita gente quiser”

Último Vídeo

De franquias ótimas, a Capcom está cheia: Devil May Cry, Resident Evil, Ghost ‘n Goblins, Onimusha, Darkstalkers e muitas outras. Porém, parece que ela não está preocupada em reviver parte dessas séries, apesar dos apelos dos fãs. Contudo, em resposta a um tweet de um fã que pedia o retorno de Dino Crisis, a Capcom respondeu: o jogo pode voltar, mas há uma condição.

No tweet de resposta, vemos a Capcom respondendo em japonês e em inglês: “Se muitas pessoas desejarem”. Em outras palavras, se a franquia ainda for relevante em tempo atuais e muita gente querer vê-la de volta na geração, a empresa estaria disposta a fazer um novo game.

Alguns fãs aproveitaram a deixa para perguntar sobre outras franquias, como Onimusha. A Capcom estava bem comunicativa e disse que eles gostariam de fazer muitos jogos, mas, infelizmente, a equipe de produção é limitada.

A série ficou famosa por seus dois jogos de PSX, com o primeiro no papel de um survival horror e o segundo como um shooter mais arcade (mas não menos divertido). A franquia chegou a ter alguns spin-offs e um terceiro game, mas a qualidade não foi a mesma e fugiu muito da temática. E aí, será que teremos esse sonho realizado um dia?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.