Voxel

Dinossauros em Battlefield 4? Acredite, ainda é possível

Último Vídeo

Uma das piadas mais recorrentes na série Battlefield envolve dinossauros. Pequenas pistas aparecem nos mapas, e fóruns na internet são inundados com pedidos para que eles sejam incluídos, mas nada até agora. Mas sonhar não custa nada – e, acredite, a presença deles ainda não foi totalmente descartada.

Durante um gameplay postado no YouTube, o usuário Drift0r disse que recebeu informações quentes sobre a possibilidade de que os répteis jurássicos estejam presentes em Battlefield 4. O sujeito, que mostra bastante material de uma versão pré-Alpha do game, conversou com um grupo da Electronic Arts que recebia críticas e sugestões de jogadores sobre os últimos materiais liberados.

Ele perguntou sobre a presença ou não de dinossauros e sentiu um desconforto da equipe, que parecia frustrada e incomodada com a questão, como se o assunto fosse recorrente em discussões internas – entre os fãs, a vontade é grande para que eles sejam incluídos, e os desenvolvedores devem sentir essa pressão diariamente.

Como nada foi desconversado e a equipe disse que "não pode dizer 'sim ou não' sobre o assunto e não vai falar sobre dinossauros", fica a especulação no ar. Drift0r acredita que o game não será lançado com um "Modo Dinossauro", assim como os zumbis no rival Call of Duty, mas diz que a alta demanda pode levar a EA a atender os pedidos, nem que seja em forma de um DLC tardio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.