Diretor admite que Final Fantasy VII Remake foi anunciado cedo demais
224
Compartilhamentos

Diretor admite que Final Fantasy VII Remake foi anunciado cedo demais

Último Vídeo

Uma das ausências mais notáveis da E3 2018, Final Fantasy VII Remake foi anunciado em 2015 e, desde então, notícias relacionadas a ele mostram que o processo de desenvolvimento está bem aquém do esperado. Entre aqueles que admitem que a Square Enix se adiantou demais ao fazer o anúncio oficial do game está Tetsuya Nomura, responsável pela direção do projeto.

Final Fantasy VII Remake

“Estou bem ciente do fato de que anunciamos ele cedo demais”, afirmou Nomura ao site italiano Multiplayer. “Mas dentro da indústria, estavam começando a se espalhar informações de que estávamos trabalhando no game, então decidimos não mandar isso um segredo e revela-lo oficialmente”.

Pressão dos fãs

O diretor também admitiu que o anúncio de Kingdom Hearts 3 em 2013 foi precipitado. “Decidir quando anunciar seu game para o público é sempre difícil”, explicou. “No nosso caso, recebemos muita pressão dos fãs mesmo quando não anunciamos nada... As pessoas estão esperando por novas informações independentemente se o game foi anunciado ou não”.

Final Fantasy VII Remake

Na opinião de Nomura, ele prefere que a Square Enix revele oficialmente seus projetos antes que rumores ou vazamentos comecem a circular. Para ele, ao menos a empresa é honesta quanto ao que está trabalhando, mesmo que isso acabe deixando muitos fãs impacientes por ter que lidar com datas de lançamento que demoram a surgir — situação na qual Final Fantasy VII Remake deve permanecer durante algum tempo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários