Voxel

Diretor admite que controle de Xbox 360 funciona muito bem em Diablo III

Último Vídeo

Img_normal

Como você conferiu em nossa prévia, o Beta de Diablo III veio com tudo, arrancando elogios tanto dos antigos fãs da série quanto de quem conheceu o título recentemente. No entanto, mais do que mostrar as novidades adicionadas nesta edição, a versão para testes também permitiu que os usuários pudessem conferir formas de variar a jogabilidade.

O próprio diretor do jogo, Jay Wilson, decidiu ousar e usou um controle de Xbox 360 para controlar o personagem no Beta. De acordo com suas impressões, bastam apenas alguns ajustes nas configurações de comandos para que o joystick do console uma ótima ferramenta de combate, oferecendo uma experiência tão fluida e natural quando na combinação teclado e mouse.

Ainda que isso seja apenas uma forma de facilitar os controles, o teste e o bom resultado mostram que Diablo III é realmente promissor nos aparelhos domésticos. Com isso, os rumores de que a Blizzard estaria cogitando trazer o aguardado game para os consoles ganha um forte auxílio na tentativa de convencer a desenvolvedora a realmente trazer o título demoníaco para Xbox 360 e PlayStation 3. Afinal, quer algo mais positivo do que o próprio diretor do jogo confirmar que a jogabilidade fica tão boa quanto a original.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.