Diretor afirma que “nem tudo está perdido” para Heroes of the Storm
Seja o primeiro a compartilhar

Diretor afirma que “nem tudo está perdido” para Heroes of the Storm

Último Vídeo

Anunciada na semana passada, a redução no time de produção de Heroes of the Storm e o cancelamento de seus planos de eSports fez muita gente acreditar que o MOBA está próximo de seu fim. No entanto, o diretor de produção Kaéo Milker afirma que “nem tudo está perdido” e que os jogadores ainda vão ter muitas recompensas ao investir seu tempo no game.

Heroes of the Storm

“O time que permanece dedicado a Heroes of the Storm é uma seleção de desenvolvedores que estão guiando todas as facetas do jogo desde o começo — desde pessoas que vocês conhecem e falaram publicamente sobre o game durante anos, até aqueles que colocaram seus corações nele detrás das cenas”, afirmou Milker nos fóruns da Blizzard.

Otimismo com o futuro

“Em resumo, vamos continuar a desenvolver o game com um time incrível que tem a experiência e a paixão necessária para dar suporte a Heroes of the Storm bem no futuro”, complementou o diretor de produção. Segundo ele, a equipe está compromissada em retrabalhar personagens, criar eventos temáticos e trazer até mesmo novos participantes — algo que deve acontecer em ritmo mais lento a partir de agora.

"vamos continuar a desenvolver o game com um time incrível que tem a experiência e a paixão necessária para dar suporte a Heroes of the Storm"

Milker afirma que o time responsável pelo MOBA está redefinindo seus objetivos e calendários e deve compartilhar mais informações sobre eles em um futuro próximo. Ele complementa afirmando estar animado tanto com sua equipe quanto com a evolução e o novo propósito que o game vai ganhar com as mudanças feitas pela Blizzard.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários