Diretor 'Arctic' diz que Death Stranding é 'diferente de tudo que já viu'
95
Compartilhamentos

Diretor 'Arctic' diz que Death Stranding é 'diferente de tudo que já viu'

Último Vídeo

A lista de pessoas cheias de hype com Death Stranding (mesmo sem entender muita coisa) só aumenta, mas a de pessoas impressionadas segue pelo mesmo caminho. Depois de encantar o pessoal da Guerrilla Games, foi a vez de Joe Penna, o diretor de Arctic, ficar maravilhado com o projeto de Hideo Kojima.

Arctic é o novo filme estrelado por ninguém menos que Mads Mikkelsen, mas um membro ilustre do elenco hollywoodiano de Death Stranding. No longa, ele é um homem perdido em algum lugar do Ártico que perdeu sua única chance de ser resgatado.

Depois de conferir o game, Joe Penna foi ao Twitter compartilhar seu sentimento: "Meu Deus. Death Stranding... Eu nunca vi nada assim".

Parece que Kojima está mostrando seu trabalho para várias pessoas influentes. Além de fazer uma vista a Guerrilla Games, que criou e forneceu o motor gráfico que está sendo usado em Death Stranding, Hideo Kojima exibiu o game para a Remedy Entertainment. Jordan Vogt-Roberts, diretor de Kong e líder do projeto para adaptar Metal Gear para  os cinemas, também pode conferir um trecho do jogo. Todas as reações foram semelhantes à de Joe Penna.
Recentemente, Norman Reedus, que interpreta o protagonista Sam Bridges, também teceu elogios ao jogo e a Hideo Kojima, quem considera "um gênio".
Death Stranding é exclusivo do PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento confirmada.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários