Diretor de arte da 343 está no time de desenvolvimento do Oculus Rift
03
Compartilhamentos

Diretor de arte da 343 está no time de desenvolvimento do Oculus Rift

Último Vídeo

Depois da compra do Oculus Rift por Mark Zuckerberg, o time de desenvolvimento envolvido no dispositivo naturalmente deu uma sacudida. Agora, Kenneth Scott, que atuou como diretor de arte na 343 Industries (responsável por Halo 4) e na id Software, é o novo integrante da equipe principal por trás do acessório. A notícia foi publicada pela própria companhia em seu Twitter oficial.

Scott trabalhou como consultor de design visual na 343, tendo saído do estúdio no último mês de janeiro. Ainda é desconhecido o que exatamente o ex-diretor de arte, junto a outros membros novos na equipe, fará no desenvolvimento dos óculos. Já especulou-se um “MMO de um bilhão de pessoas” que fizesse pleno uso do dispositivo ou outro projeto com pegada futurista, mas tudo é incerto até o momento.

De qualquer forma, a chegada de Scott é um acréscimo e tanto à equipe, que está buscando formar um time misto e com talentos versáteis para o desenvolvimento do Oculus Rift – algo natural após uma negociação tão bilionária.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.