Diretor de arte explica criação da Gotham City de Arkham Knight

Diretor de arte explica criação da Gotham City de Arkham Knight

Último Vídeo

O desenvolvimento de Batman: Arkham Knight está progredindo na Rocksteady, e conforme o tempo passa a produtora divulga mais detalhes acerca da produção do jogo. Anteriormente ela explicou as ideias que levaram o time a dar vida a alguns dos vilões que estarão no game, e agora é a vez de comentar sobre Gotham City. 

Falar ao site Total Xbox, David Hego, diretor de arte da Rocksteady, explicou que para desenvolver a versão de Gotham City que está no novo jogo a equipe imaginou como seria se cada um deles fosse um habitante da cidade. 

“Uma das primeiras coisas que fizemos quando começamos foi nos imaginar como cidadãos comuns de Gotham City. Depois disso, passamos a pensar em como poderíamos construir, partindo da grande arquitetura gótica, aquilo com o que vínhamos brincando nos últimos anos para fazer com que ela se parecesse uma cidade próxima do real”, explicou Hego. 

“Tudo aconteceu em etapas: adicionamos neon, placas de propaganda e outras coisas, aí começamos a imaginar que tipo de lojas iríamos encontrar em Gotham City. Cada tipo de elemento que adicionamos lá, fossem os carros norte-americanos icônicos ou outro tipo de forma, fez toda a experiência parecer um pouco fora do tempo. Você não pode apontar como as coisas eram 20 anos atrás, como são e como serão em 10 anos”, concluiu o diretor de arte. 

Batman: Arkham Knight chega às lojas norte-americanas ainda neste ano, em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.