Diretor de arte de Silent Hill está trabalhando em novo jogo

Diretor de arte de Silent Hill está trabalhando em novo jogo

Último Vídeo

Masahiro Ito, ex-funcionário da Konami e um antigo membro da Team Silent, seção da companhia responsável por desenvolver os títulos da franquia Silent Hill, está trabalhando em um novo game. O artista, que havia sido um dos principais nomes na construção do design de monstros e ambientação dos títulos do survival horror, compartilhou em seu Twitter a informação, mas não deixou nem outro detalhe em aberto.

“Estou trabalhando num título como membro central. Espero que o título não seja cancelado. Sobre isso, eu não posso dizer nada ainda.”

A sua mensagem ainda fez referência a um antigo projeto da Sony Entertainment, supostamente um outro game do gênero horror ambientado na antiga Federação Russa e que esteve em produção de 2008 a 2010 antes de ser oficialmente cancelado pela desenvolvedora. A fim de refrescar a mente dos fãs desavisados, o artista postou uma outra mensagem, dessa vez compartilhando uma imagem conceitual do projeto encerrado e desejando um feliz ano novo atrasado.

"Um feliz ano novo atrasado."

Atualmente, Masahiro Ito está trabalhando de forma independente, deixando sombreadas até mesmo as suspeitas sobre a real natureza do misterioso projeto e a possível desconexão com algum plano da Konami. Em sua carreira, participou da produção de Silent Hill 2, Silent Hill 3 e Restless Dreams (relançamento do segundo game da franquia) como diretor de arte e "projetista de câmera dramática". Mais recentemente, Ito trabalhou em NightCry e Metal Gear Survive.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários