Diretor de Bayonetta 2 adoraria trabalhar com a Nintendo novamente
71
Compartilhamentos

Diretor de Bayonetta 2 adoraria trabalhar com a Nintendo novamente

Último Vídeo

Muita gente foi pega de surpresa quando a Platinum Games anunciou que Bayonetta 2 seria um jogo exclusivo para Wii U. Ao que tudo indica a parceria com a Nintendo foi positiva, pois Yusuke Hashimoto, diretor do jogo, disse ao site Computer and Videogames que gostaria de trabalhar com a empresa novamente no futuro. 

“Aprendemos muito com a Nintendo e, se possível, gostaria de fazer isso novamente e continuar desenvolvendo nossa criança”, explicou Hashimoto. Ele também mencionou que, apesar de a produtora não ser muito famosa por desenvolver sequências, há um desejo interno e externo de continuar a série – projeto do qual Hashimoto gostaria de fazer parte, mas, caso seja substituído, informou que “certamente estaria por perto” para apoiar quem assumisse seu lugar. 

“Vejo que é importante deixar sua criatividade fluir e a Nintendo nos permitiu essa liberdade para criar o que havíamos pensado. Eles também nos deram um retorno, o que foi realmente bom e ajudou a melhorar a qualidade de Bayonetta 2. Eles nos mostraram algumas coisas que não tínhamos percebido”, concluiu o diretor. 

Exclusivo para Wii U, Bayonetta 2 está agendado para outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.