Diretor considera a possibilidade de um World of Warcraft II
61
Compartilhamentos

Diretor considera a possibilidade de um World of Warcraft II

Último Vídeo

Lançar uma sequência para um MMORPG não parece uma ideia muito comum para o gênero, mas é uma oportunidade interessante para as produtoras expandirem ainda mais o universo para os jogadores. E quem considera essa possibilidade é a própria Blizzard, já que o produtor de World of Warcraft, Tom Chilton, declarou para a Gameinformer durante a gamescom 2014 que uma continuação é debatida há muitos anos dentro do estúdio.

“Definitivamente”, respondeu o diretor. “É algo que nós conversamos bastante. É algo que conversamos por dez anos, na verdade. Eu acredito que há muitos desafios em enxergar como World of Warcraft II estaria relacionado com World of Warcraft. Eles viveriam juntamente, um alimentaria o outro, o que seria esse produto, etc. Estes são os desafios que devem ser desvendados antes que ele possa ser uma realidade.”

Enquanto uma sequência ainda é uma ideia para ser colocada no papel, World of Warcraft: Warlords of Draenor está chegando em breve para o MMORPG mais famoso do mundo. A expansão sairá no dia 13 de novembro e já tem uma cinemática de deixar os fãs de queixo caído.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.