Diretor criativo de Borderlands 2 entra para o estúdio de Orcs Must Die!

Diretor criativo de Borderlands 2 entra para o estúdio de Orcs Must Die!

Último Vídeo

O MOBA de Orcs Must Die! Unchained acaba de ganhar uma grande adição em seu time de desenvolvimento: Paul Hellquist, diretor criativo de Borderlands 2, deixou a Gearbox para entrar no time da Robot Entertainment, desenvolvedora por trás do título previsto para 2015.

O anúncio da chegada de Hellquist como líder do time de design na Robot veio pelo CEO da companhia, Patrick Hudson. Em postagem no blog oficial da companhia, Hudson afirmou que espera que o novo funcionário faça uma grande diferença no desenvolvimento: “O portfólio memorável de trabalhos [de Hellquist] é muito bem merecido. Paul é uma grande adição à Robot e espero que ele faça diferença nos games que fazemos, começando com Orcs Must Die! Unchained”.

Antes de entrar para a Gearbox, em 2008, Hellquist também trabalhou na Irrational Games, sendo responsável por várias adições do primeiro game da franquia BioShock. Segundo o perfil do desenvolvedor no LinkedIn, ele criou o sistema de tônicos plasmídeos e o mini game de hackear.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.