Diretor Criativo da Remedy está trabalhando em novo projeto

Diretor Criativo da Remedy está trabalhando em novo projeto

Último Vídeo

Sam Lake, diretor criativo da Remedy, responsável pela produção de títulos como o survival horror psicológico Alan Wake e Control, indicado a Jogo do Ano de 2019, postou uma mensagem misteriosa em seu Twitter, indicando o desenvolvimento de um novo projeto. 

Shh! I’m in my brand new top secret writing lair. I #amwriting a new story. You have been warned. @remedygames pic.twitter.com/IvsooHZCuc

— Sam Lake (@SamLakeRMD) November 21, 2019

"[Silêncio!] Estou em meu novo em folha covil de escrita secreto. Eu estou escrevendo uma nova história. Vocês foram avisados."

Lake já sugeriu, em outras entrevistas, a possibilidade de desenvolver uma sequência de Alan Wake, título que recebeu uma espécie de spin-off (American Nightmare) mas que, dez anos depois, ainda encontra-se na geladeira. O terror psicológico teve uma boa receptividade de público e crítica, fazendo com que os jogadores sempre cobrassem uma continuação do game. 

Da mesma forma, o título foi confirmado, em 2018, como inspiração para uma adaptação televisiva, resultado de uma parceria entre Sam Lake e o produtor Tomas Harlan. "Alan Wake era, basicamente, uma série de TV no formato de um game. [...] Essa era a visão do próprio Sam e queremos envolvimento bem próximo dele com o seriado," disse o produtor, reforçando que o criador de Alan Wake está bastante envolvido no desenvolvimento do seriado, sugerindo uma possibilidade, também, para o tweet misterioso do diretor criativo.

https://twinfinite.net/2019/03/control-ray-tracing-gameplay/
(Fonte: Remedy/Divulgação)

Recentemente, a desenvolvedora vem colhendo os frutos de seu mais recente título, Control, IP original de um shooter em terceira-pessoa, indicado, na TGA 2019 para Jogo do Ano, Melhor Direção Geral, Melhor Direção Geral, Melhor Narrativa, Melhor Direção de Arte, Melhor Trabalho de Áudio, Melhor Atuação em um Jogo e Melhor Jogo de Ação e Aventura. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários