Voxel

Diretor criativo de Bastion fala sobre a versão PC e sobre o acordo com a Warner

Último Vídeo

Img_normal

O diretor criativo de Bastion, Greg Kasavin, confirmou ao Eurogamer que o game será lançado para computador até o final de 2011. Segundo ele, não há planos para uma versão PSN, já que todos os esforços da desenvolvedora Supergiant estão focados no título para PC, já que a produção da edição para Xbox 360 já chegou ao fim. “Queremos nos certificar de que os que jogam com mouse e teclado tenham uma boa experiência”, afirmou.

Kasavin afirmou, porém, que uma versão para o PlayStation 3 não está fora de cogitação mas, como a equipe de desenvolvimento é pequena, não é possível focar em mais uma versão por vez. “Nosso foco no momento é o lançamento para Xbox, seguido pela [versão] PC.”

O diretor criativo explicou também a escolha da Warner Bros. como parceira para distribuição do título. Segundo Kasavin, a escolha foi feita após a exibição do jogo na Penny Arcade Expo 2010, evento anual que dedica boa parte de seu espaço aos títulos independentes. “O interesse veio de todos os lados, mas a Warner Bros pareceu mais empolgada com o game. Queríamos alguém para publicar o jogo, não para financiá-lo.”

Bastion chega amanhã à Xbox LIVE por 1200 Microsoft Points, ou cerca de R$ 24.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.