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Diretor criativo do Kinect acredita que tecnologia do aparelho servirá para narrativas mais envolventes

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Enquanto os jogadores ainda esperam que o Kinect possa ser usado em jogos menos casuais, o diretor criativo do acessório, Kudo Tsunoda, afirmou que é possível usar o sensor de movimento para criar histórias e narrativas muito mais envolventes.

Em entrevista à revista Edge, Tsunoda afirmou que não limitaria a utilização do periférico somente à voz, como será feito em Mass Effect 3, pois a comunicação também é feita com expressão corporal, algo que poderia ser capturado pelo dispositivo e usado para ampliar a jogabilidade e a imersão de lançamentos futuros.

Segundo o diretor, há várias desenvolvedoras procurando formas novas de tornar as narrativas mais interativas e que a tecnologia do Kinect é a chave para o “mergulho” que eles tanto desejam.

Além disso, Tsunoda declarou que continua fazendo “experiências” com o acessório a fim de encontrar formas novas de usá-lo e de evitar uma simples reprodução do que já é feito com os demais sensores de movimento.

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