Diretor criativo da Microsoft pergunta: quem você quer em Killer Instinct?
178
Compartilhamentos

Diretor criativo da Microsoft pergunta: quem você quer em Killer Instinct?

Último Vídeo

Diretor criativo da Microsoft Studios, Adam Isgreen publicou em sua conta no Twitter uma pergunta que pode indicar o futuro de uma das franquias da empresa. Sem confirmar que está trabalhando em algo, ele perguntou quais personagens os jogadores gostariam de ver caso uma sequência hipotética de Killer Instinct estivesse sendo desenvolvida.

Embora Isgreen tenha garantido que o questionamento é “somente uma brincadeira”, ele surge em um momento no qual a franquia não tem nenhuma novidade preparada. Fora o patch que adapta o jogo mais recente para o Xbox One X, e o lançamento da versão para Steam, parece que não há nada como uma nova temporada de personagens sendo desenvolvida no momento.

O tópico criado pelo produtor nos fóruns oficiais da Microsoft pode não dar nenhum resultado, mas seria interessante ver um novo capítulo da franquia sendo lançado. Em um ano que vai ser marcado pelo lançamento de Dragon Ball FighterZ e por uma grande atualização de Street Fighter V, seria interessante ver um novo capítulo de Killer Instinct ajudando a manter quente o mundo dos jogos de luta.

Killer Instinct

E você, gostaria de ver um novo capítulo da série sendo lançado? Quais lutadores precisam retonar? E participações especiais, gostaria de ver alguma? Compartilhe suas esperanças para a franquia e sua opinião sobre o assunto com a gente na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.