Voxel

Agora vai? Diretor criativo publica imagem de Beyond Good & Evil 2

Último Vídeo

Embora a Ubisoft garanta que ainda está cogitando lançar Beyond Good & Evil 2, nenhum material oficial do game é divulgado desde que um pequeno teaser surgiu em 2008. Desde então, vários rumores indicam que o título pode estar prestes a ser revelado, sendo que há quem cogite que ele pode ganhar exclusividade para o NX da Nintendo.

Para reacender os debates relacionados à sequência, nesta terça-feira (27) o diretor criativo Michael Ancel publicou uma imagem conceitual relacionada ao projeto. Atualmente, ele trabalha no desenvolvimento do projeto independente Wild e de um título misterioso em parceria com a Ubisoft.

A imagem publicada por Ancel indica que Beyond Good & Evil 2 pode ter eventos que acontecem antes do game original. O principal indício disso é a presença de um pequeno porco, que muitos acreditam ser uma versão mais jovem de Pey’j aprendendo sua profissão.

Reforçando os indícios de que o projeto realmente existe, a legenda da foto diz “Obrigado #Ubisoft por tornar isso possível”. Resta esperar que uma confirmação do projeto surja em breve e não tenhamos que esperar mais alguns anos para conferir a sequência de um dos melhores projetos feitos pelo estúdio em toda a sua longa história.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.