Voxel
88
Compartilhamentos

Diretor criativo do reboot de Tomb Raider vai para a 343 Industries

Último Vídeo

Diretor criativo de games como Star Wars: Republic Commando e o reboot de Tomb Raider, lançado no começo deste ano, Tim Longo agora tem a 343 Industries como sua nova casa. A descoberta foi feita pelo site Beyond Entertainment, que notou uma mudança nos dados que o desenvolvedor disponibiliza em sua conta na rede social LinkedIn.

Longo terá o objetivo de substituir Josh Holmes (promovido ao cargo de produtor executivo) como o diretor criativo do estúdio responsável pelo desenvolvimento de Halo 4. Em sua conta no Twitter, o profissional escreveu que agora ele é “todo $343Industries & @HaloWaypoint a partir de agora!”.

Ao que tudo indica, o primeiro trabalho do desenvolvedor em sua nova casa será cuidar do desenvolvimento de Halo 5, revelado durante a E3 deste ano. Com lançamento programado para algum momento de 2014, o novo capítulo da série vai utilizar recursos baseados na nuvem e promete rodar a 60 quadros por segundo constantes para oferecer uma experiência ágil e fluída aos jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.