Diretor criativo de Skull and Bones fala sobre adiamento do jogo
01
Compartilhamento

Diretor criativo de Skull and Bones fala sobre adiamento do jogo

Último Vídeo

Skull and Bones é um jogo de piratas da Ubisoft que foi revelado pela empresa durante sua conferência da E3, em 2017, mas desde então, a companhia não deu muitos detalhes sobre o título. Recentemente, foi revelado que o jogo, que deveria sair esse ano, será lançado entre abril de 2019 e março de 2020. Agora, o diretor criativo do game falou um pouco mais sobre ele e o motivo do seu adiamento.

Justin Farren, diretor criativo de Skull and Bones, foi até o fórum oficial da Ubisoft para falar sobre o game, explicando que o estúdio Ubisoft Singapore vem trabalhando pesado no jogo desde seu anúncio na E3 e analisando as expectativas do público em relação a ele. Farren revela que o projeto vem sendo trabalhado há anos e é o maior do estúdio e isso começa a ser a explicação pelo seu adiamento.

O diretor explica que o objetivo do game é criar um mundo aberto, com um imenso oceano cheio de atividades para os jogadores poderem explorar, com uma história rica o suficiente para envolver os jogadores. Para deixar tudo de um jeito satisfatório, lançar o game dentro da janela de lançamento previamente anunciada seria impossível, então, a Ubisoft optou por adiar o jogo para dar mais tempo do estúdio polir a experiência e tentar entregar o melhor game possível.

Skull and bones

Ainda assim, espera-se que o game tenha alguma forma de apresentação durante a conferência da Ubisoft na E3, que acontecerá no dia 11 de junho. Vale lembrar que você poderá conferir todas as conferências e novidades da E3 aqui pelo Voxel. Clique aqui para ficar ligado nos dias e horários das apresentações.

Skull and Bones será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários