Diretor criativo de Watch Dogs fala sobre detalhes de jogabilidade

Diretor criativo de Watch Dogs fala sobre detalhes de jogabilidade

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Em uma série de publicações feitas no Twitter, Jonathan Morin, diretor criativo de Watch Dogs, revelou mais alguns detalhes sobre o jogo. Um deles é que a única diferença entre as versões para PC e PlayStation 4 é a presença do FX nas placas NVIDIA. 

Sobre a jogabilidade, ele explicou que o sistema de free roaming online funcionará no mapa todo, diferente do que alguns artigos publicados na rede diziam (que seria apenas em parte de Chicago). Nessa opção, o jogador poderá deixar a sessão aberta para qualquer pessoa ou convidar apenas amigos, e para fazer parte de uma partida assim é preciso enviar um convite e esperar a aceitação. 

Também foi mencionado que após deixar uma área e entrar nela novamente, você pode encontrar o mesmo NPC passeando pelo local, mas isso não é uma certeza. Outras informações incluem a possibilidade de escolher o horário do dia ao dormir em um esconderijo (o mesmo não acontece com o tempo) e a exibição de dicas visuais ao usar a habilidade de reflexos rápidos no multiplayer, mas a ação não ficará em câmera lenta. 

Watch Dogs será lançado em 27 de maio, em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, PC, Xbox 360 e Xbox One.

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