Diretor de cutscenes de Sonic Mania pode estar envolvido no filme de Sonic

Diretor de cutscenes de Sonic Mania pode estar envolvido no filme de Sonic

Último Vídeo

O filme de Sonic deveria sair ainda em 2019, mas depois da revelação do design do personagem principal, embalado em um trailer capenga, o longa foi adiado para 2020 para que o visual do Sonic pudesse ser retrabalhado. Agora, surge a possibilidade de o responsável pelas cutscenes de Sonic Mania estar envolvido nessa reimaginação.

Jeff Fowler, o diretor do filme do Sonic, publicou em seu Twitter uma imagem que mostrava a nova data de lançamento do filme nos Estados Unidos, no dia 14 de fevereiro de 2020. A imagem era uma ilustração com uma plaquinha, como você pode ver logo abaixo.

O estilo do desenho fez muita gente associar a imagem a Tyson Hesse, responsável pelas cutscenes de Sonic Mania, assim como trabalhou nos curtas de animação Sonic Mania Adventures e nos quadrinhos do personagem. Abaixo você tem uma das ilustrações de Hesse para o Sonic.


Imagem: Reprodução/Tyson Hesse

Quando questionado em suas redes sociais se ele era também o responsável pelo desenho do anúncio da nova data do filme e se ele estava envolvido, Hesse não respondeu ninguém específico, mas postou uma imagem da cena de Homem de Ferro, quando Tony Stark revela ao mundo que é o herói.

Isso fez com que meio mundo acreditasse que o artista está envolvido no redesign do Sonic em seu filme. Levando em consideração o trabalho de Hesse, talvez as coisas fiquem do jeito que todo mundo esperava que fosse. O jeito é aguardar mais alguns meses para saber como ficou o novo visual do Sonic no cinema.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários