Motorola Edge+ aparece com 12 GB de RAM e Snapdragon 865

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge+ aparece com 12 GB de RAM e Snapdragon 865
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola deixou escapar no ano passado que está trabalhando em um novo celular top de linha e mais detalhes sobre o aparelho vazaram recentemente. De acordo com os rumores, o smartphone que marcará o retorno da marca para o segmento de flagships se chama Edge+, contará com 12 GB de memória RAM e virá com o chip Snapdragon 865, modelo mais potente da Qualcomm atualmente.

Nesta semana, um smartphone chamado Motorola Edge+ apareceu no banco de dados do Geekbench fazendo 4.106 pontos no teste single-core e alcançando o score de 12.823 na avaliação de múltiplos núcleos. Além do desempenho ao nível do Qualcomm Snapdragon 865, o dispositivo também foi listado com 12 GB de memória RAM e sistema operacional Android 10.

(Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Tirando os detalhes que apareceram no Geekbench, as informações sobre o Edge+ ainda são escassas e nem mesmo uma renderização do aparelho apareceu na internet até agora. De acordo com o Gizmochina, a única informação sobre o design do dispositivo que já vazou é a presença de uma tela com buraco para comportar a câmera frontal.

Evento na MWC 2020

Enquanto a Motorola ainda não confirmou a existência do Edge+, a empresa da Lenovo já marcou presença na Mobile World Congress (MWC), grande evento de tecnologia mobile que acontece em Barcelona, Espanha. A empresa começou a enviar convites para sua apresentação, que ocorrerá no dia 23 de fevereiro, um dia antes do início oficial da feira.

A companhia não deu detalhes sobre quais smartphones serão revelados durante o show, mas a tendência é que o suposto Motorola Edge+ dê as caras no evento, marcando o retorno da marca para o mercado de smartphones de alto desempenho. Para quem não lembra, o último modelo da companhia a disputar no segmento foi o Moto Z2 Force, lançado em 2017.

Além do novo dispositivo top de linha, também é esperado que a firma atualize sua família de smartphones intermediários e lance um novo modelo voltado para custo-benefício equipado com uma caneta Stylus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.