Voxel
09
Compartilhamentos

Diretor da thatgamecompany dá algumas dicas do próximo jogo do estúdio

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/thatgamecompany

Poucas informações e muitas expectativas giram em torno do próximo título do estúdio indie thatgamecompany, responsável pelos aclamados jogos Flower e Journey, grandes sucessos de donwload na PlaySation Network. O fundador do estúdio, Jenova Chen, confirmou que um jogo está sendo produzido, porém sem data de lançamento.

"Nós estamos em fase de pré, pré-produção. É uma característica nossa, da thatgamecompany, passarmos bastante tempo pesquisando e desenvolvendo os conceitos dos nossos próximos jogos", justificou Chen. Segundo ele, outros estúdios indie também demoram mais tempo que o comum para conceber seus games.

Chen também disse que quer que o próximo jogo do estúdio seja financeiramente bem-sucedido, já que os jogos anteriores, por mais que tenham sido grandes sucessos, não trouxeram muito retorno aos bolsos da thatgamecompany – grande parte do dinheiro dos jogos comercializados demorou para chegar ao estúdio.

Em relação ao próximo título, Chen deu poucas pistas, porém forneceu um dos conceitos básicos do jogo. "Ele terá um garnde grau de relacionamento humano, com foco nesse aspecto. É interessante ver meu próprio amadurecimento junto com o da minha equipe, pois estou bastante curioso para saber como esse título irá ficar", contou o diretor.

Sabe-se que o título será igualmente disponibilizado para outras plataformas e que poderá utilizar uma interface de toque. Outras informações, por enquanto, não foram fornecidas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.