Voxel

Diretor da Ubisoft no Brasil fala das expectativas da empresa para o fim de 2012 [vídeo]

Último Vídeo

Representante da Ubisoft no Brasil e no resto da América Latina, Bertrand Chaverot concedeu uma entrevista mais do que animadora ao pessoal da ZeroQuatroMídia. Enfatizando que o mercado de games no Brasil está em crescimento e ganhando visibilidade em nível mundial, ele falou dos planos da desenvolvedora para o final de 2012 – e mais além.

Com um forte sotaque, o executivo confirma que podemos esperar mais jogos da empresa com legendas em português do Brasil, menus traduzidos e, quando possível, até com vozes dubladas. Outra vontade da Ubisoft é negociar com as revendedoras e lançar títulos com preços mais acessíveis para cá (ou propor uma linha de promoções após certo tempo de lançamento).

E Assassin’s Creed 3, principal grande lançamento para o resto do ano, é a grande aposta da Ubisoft por aqui: se ele vender tão bem quanto a empresa espera, comenta Chaverot, a comunicação entre a desenvolvedora e sua sede no Brasil será muito mais efetiva, rendendo promoções, eventos e outras parcerias.

Fonte: ZeroQuatroMídia

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.