Voxel

Diretor da United Front Games diz que True Crime será um marco no gênero mundo aberto

Último Vídeo

Com ModNation Racers pronto para estourar no PlayStation 3, a United Front Games já começa a trabalhar em um novo projeto. Segundo o diretor da empresa, William Ho, a nova empreitada da UFG será uma edição revigorada da saudosa franquia True Crime.

Img_originalWilliam Ho afirma que o novo True Crime será algo inovador, um título que apesar de compartilhar de uma origem comum evolui para algo bem diferente de seus predecessores. Esta “singularidade” fará com que True Crime se diferencie de todos os outros jogos do gênero.

Penso que os designers de True Crime — como em ModNation Racers — se beneficiaram do fato de estarem desenvolvendo algo novo, sem paralelos próximos. Eles tiveram, e terão a liberdade de criar uma equipe talentosa que desenvolveu uma engine de jogo que traz todas as ferramentas necessárias... não havia nenhum tipo de legado a ser seguido pelos nossos jogos e isso é luxo.”

"Assim, acredito que True Crime trará uma perspectiva diferenciada para o gênero de jogos de ação com mundo aberto. Ele não será confundido com nenhum outro jogo".

Para quem não sabe o novo True Crime se passa em Hong Kong e segue as estripulias de Wei Shen — um detetive infiltrado no meio da Triad (a famosa máfia chinesa).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.