Voxel
55
Compartilhamentos

Diretor de Assassin’s Creed 4 diz que gostaria de levar série para o Egito

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Computer and Video Games)

Assassin's Creed IV nem chegou aos consoles, mas os fãs da série já se perguntam em que período histórico os próximos títulos da série vão se passar. Todos esperam o Brasil, mas a própria Ubisoft já deixou claro que outros locais já foram estudados. E, desta vez, parece que o Egito é a aposta preferida dos produtores.

Em entrevista ao site Examiner, o diretor de Black Flag, Ashraf Ismail, elogiou a característica da série de brincar com a História e disse que gostaria muito de explorar o cenário do Antigo Egito em um próximo jogo. Ele deixa claro que se trata apenas de uma vontade pessoal, mas conta que usar a Animus para fazer os personagens voltarem alguns milênios no tempo pode ser bem interessante em termos de possibilidades.

Ismail explica ainda que, com Assassin’s Creed IV, os fãs perceberam que a história da franquia não precisa sempre seguir em frente, já que a história de Edward Kenway se passa anos antes da de Connor. Com isso, não seria nenhum absurdo ir ainda mais para trás em busca de respostas.

E apesar de o diretor falar mais de uma vez que isso é apenas um interesse próprio e que não há nada concreto sobre o uso do Egito nos próximos capítulos da série, vale lembrar que esta não é a primeira vez que a região surge como uma das possíveis localidades de um futuro jogo. Será que dessa vez vai?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.