Voxel

Diretor de comunidade de PES sugere que Fox Engine não aparecerá no Wii U

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAFO diretor de comunidade da franquia Pro Evolution Soccer na Europa, Adam Bhatti, comentou no Twitter que a Fox Engine pode não aparecer no Nintendo Wii U. Durante uma discussão com um fã que questionava a possibilidade de o jogo aparecer no console da Nintendo, Bhatti escreveu que os custos de desenvolvimento das seções para o Gamepad e a inserção da Fox Engine no console eram alguns dos impedimentos não levados em conta pelo jogador.

O comentário, contudo, foi interpretado pela comunidade como um sinal de que a Fox Engine, assim como a Frostbite 3 da Electronic Arts, estaria fora do console. A discussão, inclusive, foi parar no NeoGAF – um dos fóruns mais renomados a respeito de video games, onde alguns figurões da indústria costumam dar as caras de vez em quando.

Quando questionado novamente a respeito de seu comentário. Bhatti respondeu não saber se a Fox Engine seria compatível ou não com o Nintendo Wii U. É válido lembrar que Metal Gear Solid V, anunciado para o PlayStation 3 e Xbox 360, será sustentado pela engine – o que, a princípio, significa que o novo da console poderia acomodar jogos com o motor gráfico sem problemas.

Até o momento em que esta notícia foi escrita, Adam Bhatti ainda estava respondendo às dúvidas de jogadores e fãs da série Pro Evolution Soccer no Twitter, durante uma discussão que se estendeu por pelo menos 6 horas.

Pro Evolution Soccer 2014 foi anunciado nesta terça-feira (04) para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PSP.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.