Voxel

Diretor de criação de Halo 4 abandona o projeto

Último Vídeo

Halo 4 promete retomar uma das mais popular franquias de jogos de tiro em primeira pessoa. Com a promessa de iniciar uma nova trilogia baseada no universo de Master Chief, Halo 4 também marca o retorno da 343 Industries ao comando da série — que assumiu a linha após a saída da Bungie.

Entretanto, toda essa agitação parece não ter comovido Ryan Payton, diretor de criação do estúdio, que acabou deixando o cargo e abandonando o projeto. Os motivos por trás da saída do executivo não são muito claros, mas de acordo com o próprio Payton se trata apenas da falta de motivação.

Em entrevista para o site Kotaku, Ryan Payton deixa claro que gostou muito de trabalhar na 343 Industries e de estar envolvido com a Microsoft em projetos como Halo: Reach e Halo 4. No entanto, ele também explica que gostaria de experimentar outras possibilidades com Halo 4 e muitas de suas ideias não foram bem recebidas.

O designer de jogos deixa o estúdio para fundar a sua própria empresa, a Camouflaj. O novo estúdio já conta com dois títulos e tem tudo para decolar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.