Voxel

Diretor de Diablo III abandona game por novo projeto da Blizzard

Último Vídeo

Img_normal
Responsável por concretizar o sonho de uma década de muitos fãs, o diretor de Diablo III anunciou que está se desligando do game depois de sete anos à frente do trabalho de produção da sequência. No entanto, isso não significa que Jay Wilson está fora da Blizzard, já que ele anunciou que a decisão foi tomada exatamente para que ele possa assumir outro projeto dentro da companhia.

O comunicado foi feito pelo próprio Wilson dentro do fórum oficial da companhia. Segundo ele, a empresa ofereceu a oportunidade de fazer algo novo e que, por mais difícil que seja abandonar a saga demoníaca depois de tanto tempo, mas ele acha que essa nota etapa resultará bons frutos e que a mudança valerá a pena no final das contas.

Além disso, o diretor tranquiliza os fãs de Diablo III ao garantir que a dança das cadeiras na equipe criativa não irá trazer nenhum impacto negativo ao game, já que ele não foi feito por uma única pessoa e que todos os demais responsáveis pelo título continuarão e que todos os planos traçados até então continuarão em andamento. Ele ainda aponta que a entrada de um novo responsável pela direção pode trazer novas ideias que possam melhorar a experiência.

Fonte: Fórum oficial da Blizzard

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.