Voxel

Diretor de Dragon’s Dogma sugere sequência no PlayStation 4

Último Vídeo
Img_normal

Durante uma entrevista ao site japonês Play Community, o diretor Hideaki Itsuno, da Capcom, revelou algumas de suas ideias para o futuro quando questionado a respeito de uma possível sequência de Dragon’s Dogma, seu último trabalho.

“Na minha cabeça, eu tenho um enredo e a ambientação para o próximo jogo da série, mas não é algo que possa ser feito facilmente. A possibilidade de desenvolvê-lo no PlayStation 4 pode estar aumentando”, respondeu Itsuno.

Além disso, o diretor também comentou que gostaria de trabalhar em um simulador de jardins em miniatura, além de outras séries já estabelecidas, como Rival Schools e Devil May Cry. “Eu gostaria de poder trabalhar em um jogo que capture a verdadeira essência da luta, como Street Fighter 2 fez, e desenvolver um novo gênero de jogos do tipo. Eu gostaria de trabalhar com muita coisa e, como já desenvolvi alguns conceitos, tenho a sensação de que alguns saiam do papel”, explicou.

Uma sequência para Dragon’s Dogma seria bastante interessante. Enquanto Deep Down havia sido identificado pelo público como um sucessor espiritual do game, o fato do exclusivo do PlayStation 4 ser um RPG online free-to-play faz com que os dois títulos tenham naturezas bastante distintas. Ao mesmo tempo, receber uma nova sequência para Rival School após tanto também é uma possibilidade bastante animadora – em especial para os fãs de jogos de luta. Aguardemos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.