Voxel

Diretor de Forza 5 diz que game vem completo, mas muito conteúdo também chegará via download

Último Vídeo

Img_normal

Para conseguir terminar o modo carreira de Forza Motorsport 5, os gamers serão obrigados a baixar um pacote de conteúdo que estará disponível a partir do dia de lançamento do título. Essa prerrogativa foi postulada por diversos sites especializados na área, depois que Dan Greenawalt, diretor de criação da Turn 10, fez algumas declarações sobre o assunto que não foram exatamente conclusivas.

Para tentar esclarecer um pouco mais o assunto, principalmente no sentido de saber o quanto os gamers perderão de conteúdo sem esse pacote de dados do Dia 1 de Forza 5, o site Joystiq entrevistou rapidamente Greenawalt durante a gamescom deste ano. De acordo com o diretor, o conteúdo será entregue de maneira integral e saitsfatória, dependendo de qual seja seu conceito de “jogo completo”.

“Você podia dirigir todos os carros de Forza 4 desde o dia de seu lançamento? Não, você não podia. Você podia pilotar em todas as pistas? Não, pois havia alguns circuitos que foram entregues somente em um DLC que chegou no Dia 1 do lançamento de Forza Motorsport 4. Então, quando você me pergunta se o jogo chegará entregando todo o conteúdo, eu tenho que dizer ‘não’, ele não vai”, afirma o diretor de criação da franquia.

Apesar dos poucos esclarecimentos, Greenawalt afirmou que entende perfeitamente que a questão é confusa e que isso continuará desta maneira até que ele possa anunciar a lista completa de pistas que estarão disponíveis. De qualquer maneira, Forza 5 deve chegar junto com o Xbox One, o que deve acontecer em algum momento de novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.