Voxel

Diretor de God of War 3 diz ser uma honra ter Kratos em Mortal Kombat

Último Vídeo

Fonte: Blog oficial do PlayStation
O diretor de God of War 3, Stig Asmussen, declarou nesta semana no blog oficial do Playstation que está bastante feliz de ver Kratos participar das lutas de Mortal Kombat. Segundo ele, é uma grande honra ver o personagem que ajudou a criar fazendo parte de uma franquia que marcou sua juventude.

Segundo Asmussen, ele se apaixonou pelo game de luta já na primeira vez que viu o jogo em uma máquina de fliperama. Após toda a euforia com as cenas vistas, ele soube que o título chegaria aos consoles de mesa exatamente no dia de seu aniversário de 21 anos – algo que o marcou para sempre. O diretor ainda brinca: “Com isso, em vez de comemorar em um bar, fiquei com meus amigos jogando a noite inteira”.

No entanto, a presença do deus da guerra no jogo não agradou a todos. Enquanto muitos fãs do personagem começaram a comemorar, outros reclamaram da banalização que a figura do Fantasma Espartana pode sofrer com essa exposição. Isso sem falar dos proprietários do Xbox 360, que criticam a falta de um lutador exclusivo para o console.

E você, usuário, gostou de ver Kratos em Mortal Kombat?

Aguarde... Carregando a enquete.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.