Voxel

Diretor de God of War: Ascension não trabalha mais na Sony Santa Monica

Último Vídeo

Notícia triste para os fãs do espartano que já se sentou no trono de deus da guerra: Todd Papy, diretor do título God of War: Ascension, não está mais trabalhando na Sony Santa Monica. A comunicação foi feita pelo próprio Papy em seu perfil pessoal no Twitter, em uma mensagem na qual o diretor também revelou que pretende fixar residência na Alemanha.

O ex-diretor da última mais recente aventura de Kratos afirmou que se sente extremamente honrado pelo tempo em que esteve a serviço do estúdio de Santa Monica, mas que agora “é hora de embarcar na próxima aventura”. Por isso, Todd também aproveitou o Twitter para reiterar que não está abandonando o mundo dos games, de maneira nenhuma.

E, para finalizar, ainda em uma outra mensagem publicada no microblog, Papy disse que ele e sua família decidiram se mudar para a Alemanha para descobrir a cultura e desfrutar de todas as maravilhas que a Europa tem para oferecer. Enfim, a Sony Santa Monica, que acabara de receber o retorno do roteirista de God of WarII, agora sofre um grande revés em seu time de desenvolvedores.

God of War: Ascension é a mais recente aventura do espartano Kratos, e foi lançada no último dia 12 de março deste ano, exclusivamente para o PlayStation 3. Vale a pena clicar aqui para relembrar a análise do game feita pelo BJ e quem sabe tirar o título do meio da sua pilha de jogos passados e revisitar a história por trás de toda a revolta do Fantasma de Esparta!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.