Voxel

Diretor de Halo 4 comenta sobre evolução de Master Chief

Último Vídeo

Img_normal

De acordo com o diretor de Halo 4, Frank O’Connor, o game irá aprofundar ainda mais a história de Master Chief, o grande herói da série. Além disso, os fãs também irão poder compreender melhor a personalidade do protagonista.

O diretor, no entanto, promete que não o personagem não irá ter uma nova personalidade. “Não é como se Master Chief se transformasse em alguém que não para de falar sobre a sua vida. Nós apenas iremos mostrar a sua história e transformá-lo em um personagem ainda mais rico”, explicou O’Connor.

De acordo com a 343 Industries, os fãs irão saber mais sobre o passado do personagem, que teve uma vida difícil e cheia de dificuldades. Segundo o diretor, a ideia é continuar a sustentar a história da trama da mesma forma que a Bungie (desenvolvedora da trilogia original) iria conduzir naturalmente. “Não estamos produzindo um clone dos games da Bungie, apenas continuando o seu legado”, afirmou.

O futuro de Cortana

O’Connor também deu algumas dicas a respeito do futuro de Cortana, a Inteligência Artificial que acompanha Master Chief. Embora em Halo 3 ela já estivesse próxima do final de seu período de vida (de aproximadamente sete anos), Cortana é uma Inteligência Artificial que absorveu muito mais informações do que outras de seu tipo, algo que pode diferencia-la.

Enquanto isso pode apresentar consequências boas ou más (ou dos dois tipos simultaneamente), a 343 não forneceu mais informações a respeito. Halo 4 continua em desenvolvimento e possui previsão de lançamento para o final de 2012, exclusivamente para o Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.