Voxel

Diretor de Resident Evil busca inspiração em jogadores profissionais

Último Vídeo

Fonte: divulgação
Se você andava se perguntando de onde exatamente o diretor Paul W. S. Anderson tirava toda a inspiração para a filmografia de Resident Evil, eis uma revelação: o Sr. Anderson gasta um tempo considerável do seu dia assistindo a jogadores profissionais da série — do tipo que escava cada pequeno item e código presente no jogo.

A declaração veio de sua esposa, a atriz Milla Jovovich, que também é a estrela dos longas. “Paul conhece crianças que são jogadores profissionais de video game”, afirmou a atriz ao site Kotaku.com. “Tudo o que eles fazem é jogar os jogos até que consigam dominar cada nível e desbloquear cada código. Eles passam várias semanas jogando, e então enviam um resumo a Paul.”

Ela continua: “Dessa forma, ele está literalmente assistindo vários dias dos melhores jogadores de Resident Evil que há por aí a fim de obter inspiração para o próximo filme da franquia”. Enfim, agora você já sabe o que Paul W. S. Anderson faz enquanto não está empenhado em resgatar a carreira da esposa (Ultravioleta... Alguém?).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.