Voxel
24
Compartilhamentos

Diretor de Sekiro: Shadows Die Twice fala sobre o futuro da FromSoftware

Último Vídeo

Hidetaka Miyazaki é um diretor de jogos que se tornou conhecido por todo o mundo por causa de jogos como os da série Dark Souls, Bloodborne e o iminente Sekiro: Shadows Die Twice que será lançado no dia 22 de março.

Sendo também o presidente da desenvolvedora FromSoftware, Miyazaki é responsável por decidir que direção a empresa irá tomar, e foi exatamente sobre isso que ele falou em uma entrevista recente com a revista japonesa Famitsu, onde lhe foi perguntado qual será o futuro da From e que tipo de empresa ela será dentro de 5 a 10 anos.

Em resposta, o diretor diz simplesmente que se criarem jogos bons, irão obter sucesso, e que "esse tipo de simplicidade é importante para a empresa e funcionários e quero torná-la uma empresa onde podemos simplesmente focar em desenvolver jogos, mostrando nossa paixão".

Miyazaki destaca também uma boa organização do ambiente de trabalho como um fator importante para o sucesso e para se fortalecerem "em áreas como diversidade de projetos e novos desafios". 

Reformulando sua frase, o presidente da FromSoftware afirma que o objetivo será desenvolver títulos que deixem jogadores empolgados, até mesmo com o anúncio de um novo jogo ou quando a equipe estiver imaginando o próximo.

O próximo grande título da empresa, Sekiro: Shadows Die Twice, será lançado no dia 22 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários